Seja Bem Vindo ao Fórum da Família WinneR , Respeite todas as régras do Fórum e Faça bom Proveito.

Estamos Jogando Atualmente no BrasilPlayStars
IP do Servidor:198.15.64.6:7783
Seja Bem Vindo ao Fórum da Família WinneR , Respeite todas as régras do Fórum e Faça bom Proveito.

Estamos Jogando Atualmente no BrasilPlayStars
IP do Servidor:198.15.64.6:7783
Olá e bem-vindo à nossa comunidade! É esta a sua primeira visita?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Inscrição] Familia WinneR Empty [Inscrição] Familia WinneR Dom Ago 25, 2013 10:41 am

-AlexandeR

Membros Registrados
Membros Registrados

Ficha Pessoal:

Nome: Alexandre Gonçalves
Idade: 15
Sexo: Masculino
Cidade: Paris

Ficha In-Game:

Nick In-Game: Alexander_Sebben
Level In-Game: 9
Horas Jogadas: 845
Quatas Horas Fica Logado por Dia: 6
Sabe se C-Bug: Sim
Consegue Bugar FasT?: Sim
Porque quer fazer parte da WinneR: Porque curto o nome, tem bons membros, e deposito grande esperança nessa familia, normalmente não faço inscrições para familias, mas esta promete ^^
Indicado por Alguem?: Não, mas quero estar ao Lado do Meu Jan *-*
Tem Rc/Ts/Mumble?: RC & TS

Habilidades:(Nota 0/10)

C-Bug: 7
FasT: 7
Eagle: 8
ShotGun: 8
Spas: 6
m4: 7
Sniper: 6
PS: 7

Você Pode Ajudar a Família de qual Forma:

Ajudando a Pagar Todo Mês?: É quase impossivel, porque de momento encontro-me em França e as formas de pagamento são diferentes.
Recrutando?: Já fui lider de familia, tenho experiencia nesse caso.

#2[Inscrição] Familia WinneR Empty Re: [Inscrição] Familia WinneR Dom Ago 25, 2013 10:55 am

JeanWinneR™

Líderes da Família
Líderes da Família
JeanWinneR™
Aceito como APP pode colocar aWinneR no sobrenome , agora é só ter paciência , ser fiel a familia , boa sorte e bem-vindo

#3[Inscrição] Familia WinneR Empty Re: [Inscrição] Familia WinneR Dom Ago 25, 2013 2:40 pm

RafaeelWinneR

Líderes da Família
Líderes da Família
RafaeelWinneR
Jean_WinneR escreveu:Aceito como APP pode colocar aWinneR no sobrenome , agora é só ter paciência , ser fiel a familia , boa sorte e bem-vindo

https://forum-familiawinner.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Bandeira