Seja Bem Vindo ao Fórum da Família WinneR , Respeite todas as régras do Fórum e Faça bom Proveito.

Estamos Jogando Atualmente no BrasilPlayStars
IP do Servidor:198.15.64.6:7783
Seja Bem Vindo ao Fórum da Família WinneR , Respeite todas as régras do Fórum e Faça bom Proveito.

Estamos Jogando Atualmente no BrasilPlayStars
IP do Servidor:198.15.64.6:7783
Olá e bem-vindo à nossa comunidade! É esta a sua primeira visita?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Inscrição familia WinneR Wendel_Uchiha Empty Inscrição familia WinneR Wendel_Uchiha Sex Ago 30, 2013 5:55 pm

HomemDe_Lata

Membros Registrados
Membros Registrados

Ficha Pessoal:

Nome:Wendel
Idade:21
Sexo:Masculino
Cidade:SP

Ficha In-Game:

Nick In-Game:Wendel_Uchiha
Level In-Game:9
Horas Jogadas:162
Quatas Horas Fica Logado por Dia:Eu trabalho e dps que saio do trabalho tou on 5 horas +
Sabe se C-Bug:+ -
Consegue Bugar FasT?:+ -
Porque quer fazer parte da WinneR:Por que é uma familia que ta ownando no server Meu amigo HomemDe_Lata sugerio que eu me inscrevece e tenho amigos ai
Indicado por Alguem?:Sim pelo HomemDe_Lata

Tem Rc/Ts/Mumble?:RC/TS Mumble n

Habilidades:(Nota 0/10)

C-Bug:5
FasT:5
Eagle:5
ShotGun:5
Spas:5
m4:5
Sniper:5
PS:5

Você Pode Ajudar a Família de qual Forma:Divulgando no server mandando /an etc...

Ajudando a Pagar Todo Mês?:Nem posso pagar malz ;/
Recrutando?:

OBS:Sou HomemDe_Lata e vim fazer inscrição pra Wendel_Uchiha ele é meu amigo n sabe muita coisa do samp mais ele aprende rapido

JeanWinneR™

Líderes da Família
Líderes da Família
JeanWinneR™
Ele ta aceito como APP fala pra ele que pode colocar aWinneR no sobrenome, agora é só ter paciência e ser fiel a familia boa sorte e bem-vindo a ele!

RafaeelWinneR

Líderes da Família
Líderes da Família
RafaeelWinneR
Jean_WinneR escreveu:Ele ta aceito como APP fala pra ele que pode colocar aWinneR no sobrenome, agora é só ter paciência e ser fiel a familia boa sorte e bem-vindo a ele!

https://forum-familiawinner.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Bandeira