Seja Bem Vindo ao Fórum da Família WinneR , Respeite todas as régras do Fórum e Faça bom Proveito.

Estamos Jogando Atualmente no BrasilPlayStars
IP do Servidor:198.15.64.6:7783
Seja Bem Vindo ao Fórum da Família WinneR , Respeite todas as régras do Fórum e Faça bom Proveito.

Estamos Jogando Atualmente no BrasilPlayStars
IP do Servidor:198.15.64.6:7783
Olá e bem-vindo à nossa comunidade! É esta a sua primeira visita?

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Inscrições Familia WinneR Empty Inscrições Familia WinneR Sex Ago 30, 2013 3:20 pm

Victor_Stiffler

Membros Registrados
Membros Registrados
Victor_Stiffler
Ficha Pessoal:

Nome: Victor Vieira
Idade: 16
Sexo: Masculino
Cidade: Lages Santa Catarina

Ficha In-Game:

Nick In-Game: Victor_Stiffler
Level In-Game: 10 quase 11
Horas Jogadas: 6 pois sou novo no sv e quero aumentar i muito
Quatas Horas Fica Logado por Dia: final de semana a tarde e anoite inteira dia de semana só depois das 6 pq trabalho e tudo mais

Sabe se C-Bug: Sim
Consegue Bugar FasT?: Mais ou menos estou a aprender
Porque quer fazer parte da WinneR: pq gostei da familia do estilo parceiro que todos sao quero ajudar a familia e a quem me ajudar sempre !
Indicado por Alguem?: Bryan_WinneR
Tem Rc/Ts/Mumble?: RC = Sim ,TS = SIM ,Mumble = NAO

Habilidades:(Nota 0/10)

C-Bug: 7.5
FasT: 6 ( em esperiencia )
Eagle: 7.5
ShotGun: 8
Spas: 8
m4: 9
Sniper: 9
PS: 7

Você Pode Ajudar a Família de qual Forma: Em X1 Guerra morro e em muita coisa em muito /an e muito divulguer !

Ajudando a Pagar Todo Mês?:(Quantia) Nao posso pois meu dinheiro ja esta sendo bem usado e nao ta sobrando nada
Recrutando?: se querer que eu recrute eu recrutarei Very Happy

#2Inscrições Familia WinneR Empty Re: Inscrições Familia WinneR Sex Ago 30, 2013 4:59 pm

JeanWinneR™

Líderes da Família
Líderes da Família
JeanWinneR™
Aceito como APP pode colocar aWinneR no sobrenome, agora é só ter paciência e ser fiel a familia para virar um membro, boa sorte e bem-vindo Very Happy

#3Inscrições Familia WinneR Empty Re: Inscrições Familia WinneR Sex Ago 30, 2013 10:31 pm

RafaeelWinneR

Líderes da Família
Líderes da Família
RafaeelWinneR
Jean_WinneR escreveu:Aceito como APP pode colocar aWinneR no sobrenome, agora é só ter paciência e ser fiel a familia para virar um membro, boa sorte e bem-vindo Very Happy

https://forum-familiawinner.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Bandeira